quarta-feira, janeiro 16

Falando das flores.

Não há um motivo exato para eu estar começando esse blog. Também não há um motivo certo, não há um porquê forte o bastante pra me impulsionar a isso. Sinceramente, acho que esse blog é fruto da mais pura falta do que fazer. Antes (não vou definir esse antes em um espaço-tempo) eu adorava esse ócio, esse fazer nada, mesmo que um certo tédio sempre me acompanhasse e me aborrecesse um tanto. Agora, esse "nada produtivo" me causa remorso. E não é por aquele blábláblá de sentir o tempo escorrendo entre os dedos como falling sand, e sim porque agora eu sinto uma responsabilidade maior pela minha vida. Não sei se foi a correria da vida de universitária que fez com que eu, como num susto, percebesse "aimeudeus estou crescendo", ou se simplesmente eu decidi que eu devo buscar o que quero - e somente eu - apesar de todas aquelas pedrinhas (leia-se nepotismo, troca de favores e tal) pelo caminho.

Pois é, essa é a minha fase: "Vem, vamos embora/Que esperar não é saber/Quem sabe faz a hora/Não espera acontecer..." Fase essa que me levou a esse blog... ou não.

Não acredito que esse blog vá me levar aonde quero, mas pelo menos pratico um ócio criativo.

Uma maçã pra vocês.


2 comentários:

My World disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
My World disse...

Fiz cacaca no comentário anterior e tive que excluir ele auhashuashuushsauh

Eu aceito essa maçã o/ ashuhuashuhussuha...

Ela se rendeu ao blog! eu tbm não era muito, mas tbm por falta do que fazer acabei fazendo um...

Gostei do teu blog!!! tu já sabe que eu acho que tu escreve muito bem né?

Beijosmeliga