quinta-feira, maio 1

skinny like a model

- Ela é magra como uma modelo.
- Quem?
- A menina que eu amo. Quer ver uma foto?
- Quero.
(...)
- Ela é realmente magra.
- E linda... e muito inteligente. Muito mais do que pensei que fosse ao vê-la pela primeira vez.
- Se ela é tão inteligente assim, chega a ser um insulto. Bela e sábia. Acho que se só fosse permitido ser um ou outro, o mundo seria diferente... não digo mais justo, mas menos fútil.
- Talvez... mas não acho que o mundo seria tão diferente assim... Apesar de bela e sábia, ela não é feliz.
- Não é?
- Não, pelo contrário. Acho que é uma das pessoas mais tristes que conheci. E foge do meu alcance entender o porquê disso e ser bem sucedido nas minhas tentativas de fazê-la feliz.
-Pegue. Não quero mais olhar a foto dessa menina bela, sábia e infeliz. É muito pesaroso.
- Também o é para mim. E o menino que você ama, como ele é?
- Ele é magro como um modelo. Quer ver uma foto?


Ambos eram magros como modelos. E amavam-se. Ela era a menina que ele amava e ele era o menino que ela amava. Mas, naquele momento, a menina e o menino que amavam eram uma terceira pessoa sobre quem eles falavam como se não fossem eles mesmos. E, talvez, não fossem mesmo.



"You're looking skinny like a model with your eyes all painted black
Just keep going to the bathroom, always say you'll be right back
Well, it takes one to know one, kid, I think you've got it bad
But what's so easy in the evening by the morning's such a drag."


Um comentário:

Darto disse...

Gostei disso..
e você como está ?