terça-feira, maio 13

Simulacro

Frustração.
Não sei se há um sentimento que me faça tão mal quanto esse.
Talvez a sensação de mediocridade.
Mas a mediocridade é a causa da frustração. Pelo menos da minha.
E essa cabeça pesada, esse choro contido, essa vontade de sair correndo antes que tudo vire uma confusão são conseqüências - merecidas - de tudo isso. De toda essa mesmice, de toda essa autodecepção, de toda essa incapacidade de fazer direito o que eu sou capaz.
E não há palavras ensaiadas e conselhos clichês que façam com que eu me sinta melhor.
E enquanto eu me enraízo cada vez mais para evitar satisfações, mais e mais eu faço parecer que está tudo bem, quando o meu positivismo, é, na verdade, uma grande e nojenta piada.
E embora eu esteja realmente cansada disso tudo, eu finjo que tudo não passa de sono e mau-humor. E me auto-ironizo como, se assim, eu pudesse aliviar um pouco dessa estranheza tão conhecida que sinto em relação a mim mesma. Mas não alivia. Não mesmo.


(desconsiderem)

Nenhum comentário: