segunda-feira, setembro 6

Basically...

E então a comodidade chegou... a comodidade de se ter e ser o que é tão fácil para tantos e que sempre foi tão difícil para mim. Não sei se de repente eu percebi que complicar demais não me levaria a lugar algum... ou se de repente o complicado simplesmente se descomplicou. Nada se tornou mais fácil... apenas mais vivível, mais respirável, menos sufocante... e, ao mesmo tempo, mais doído. Dói pensar que eu não sei mais abrir mão de certas coisas das quais eu nunca imaginei e nem admiti ser tão dependente. E me angustia não saber se isso é sentimento, vício ou uma mistura dos dois. A inquietação surge muitas e muitas vezes... e se vai embora tão rápido que até eu mesma me assusto. Eu sei o que me desespera... e disso eu sei que não posso fugir.

Nenhum comentário: